AEW galera, finalmente tomei vergonha na cara e criei(eu acho ^^') um blog neh...
pelo menos vou tentar postar tudo que eu sempre quis postar e um pouco mais...
até pq esse é o meu mundo, e sem minhas loucuras num ia prestar neh...
a proposta do blog é colocar um pouco do meu trabalho como DJ.

Mas...

Nem Jesus agradou todo mundo neh....

vamos ao que interessa e PQP pro resto...

Semana retrasada eu estava triloco e pra completar esse puto ai do meu lado é o Dj Danilo Santana meu comparsa nos crimes de roubo da musica um do outro ^^'

Nois tira onda neh meu pirraia?!?


Toda Sexta e Sábado rola uma somzera eletronica na Circles Nigth Club com os Dj's Danilo Santana, Luan e Léo Souza.
Quem quiser pode conferir...


Rua do Brum 93 - Recife Antigo (Aos fundos da Capitania dos Portos)

Por enquanto estou colocando as musicas de trabalho nesse player, até eu começar a produzir minhas propias Faixas....

espero que gostem....

eu tenho editado um pouco o texto nessas ultimas horas, pelo fato que gostei da foto e num queria fazer parecer que tenho varius topicos inuteis ^^'

Ontem de tarde fui lá na Boate pra instalar o sistema de som...
Tá muito massa, arrumamos os ambientes e agora é so esperar chegar Sexta pra começar a Somzera!!!

6 comentários:

  1. uie amigo meu virando dj mesmoooo que isso em rsss

    ResponderExcluir
  2. me chama pro catsu que vc vai ver a pressão ^^'...

    ResponderExcluir
  3. Eitahh!! pensei que fosse dj soh de radio rapá!!
    rsrs'
    Sucesso pra tu homii!!
    Boa sorte!
    =*

    ResponderExcluir
  4. quando eu falo ninguem acredita neh...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom gostei de montão !!! sucesso aew pra vcs
    e que tbem venham fzer um som aqui em Sampa ok
    beijos beijos

    ResponderExcluir